Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adoro moda e principalmente desabafar

10
Fev15

Resposta Aventureira

por A dilemática

Querida Aventureira,  achava que iamos nos dar bem mas afinal enganei me pois és uma menina mimada e uma pita.

Se fosse ver o teu blog tbem mts criticas tiria a fazer "minha menina".

A minha vida não é como a tua um mar de rosas sem fim e por lutar é que consegui todo o ke tenho até agora a minha familia meus amigos meu NAMORADO.

A sociedade e deita de pessoas que lutam não de pessoas como tu que só mandam fazer e secalhar estam na mesma situação.

Beijinho, Adilemática.

P.S. Visitem o blog da Aventureira tem mts coisas para quem se tá a formar pita e para crianças que gostem do HARRY POTTER.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

02
Fev15

Conselho do dia

por A dilemática

hoje nao tenho nenhum conselho de jeito por isso.

Carpe diem

Autoria e outros dados (tags, etc)

31
Jan15

Pergunta

por A dilemática

Acham que devia fazer uma tag eu sei que ia ficar estranha mas era fixe.

Mandem mail se for uma boa ideia.

G-Night.

Amo te meu tudo AC.

ADilematica

Autoria e outros dados (tags, etc)

31
Jan15

Continuação

por A dilemática

Amo te tanto AC. Meu bébe fofinho.

In love.

ADilematica

Autoria e outros dados (tags, etc)

31
Jan15

Conselho do dia

por A dilemática

Querem um conselho:Quem não viu o filme "A Culpa é das Estrelas" veja mas sozinho pk e msm bom quando estas deprimida principalmente a carta que o Augustos deixou á Hazel antes de morrer.

Autoria e outros dados (tags, etc)

31
Jan15

Boa tarde

por A dilemática

Ola hj tive a manha um pouco ocupada por isso nao pude vir a blog

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

30
Jan15

Juramento

por A dilemática

Eu a ADILEMATICA prometo publicar sempre algo todos os dias para tornar vossas vidas felizes.

És um sempre AC és lindo.

In love.

:) ADILEMATICA

Autoria e outros dados (tags, etc)

30
Jan15

Rubrica

por A dilemática

Tipo apesar de saber que nng vai ver este blog vou criar para já uma rubrica chama-se CONSELHO DO DIA.

Aqui vou dar conselhos para nao irrarres como eu e depois andares tipo a ignorar o rapaz que gostas com medo de ficar vermelha e ele dar conta.

Tão mau.

Autoria e outros dados (tags, etc)

30
Jan15

Medo

por A dilemática

Tou com medo que o rapaz que eu gosto descobra o blog pk assim vai ser a desgraça da miha vida eu so falo nele tou msm obececada.

Será que é muito mau?

:( ADILEMATICA

Autoria e outros dados (tags, etc)

30
Jan15

Conselho do dia

por A dilemática

Queres um conselho nao sejas burra como eu.

Conheci um rapaz msm lindo tive a frente dele nas ferias e nao lhe disse nada

Faz o ke te digo mal conheças um rapaz atira-te logo a ele pode ser que seja a oportunidade da tua vida.

Se levares uma tampa deixa lá muitas ão de vir mais para a frente.

CONSELHO DO DIA- ADILEMATICA

Autoria e outros dados (tags, etc)


Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D



Favoritos